Tony Robbins virá ao Brasil pela primeira vez
Tony Robbins virá ao Brasil pela primeira vez
Compartilhe:

O Coach dos Coaches virá pela primeira vez no Brasil e com certeza absoluta, já se gera muitas expectativas para este evento tão importante no universo de Coach.

“É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado”. (Tony Robbins)

Esse é um dos pensamentos de Anthony Robbins que mais gosto e considero totalmente real.

O Coach dos Coaches virá pela primeira vez no Brasil. Considerado o maior Coach do mundo e especialista em desenvolvimento humano, PNL, carreira e psicologia de liderança, o Coach californiano, conhecido como Tony Robbins, fará sua apresentação em SÃO PAULO no dia 09 de agosto de 2018 e com certeza absoluta, já se gera muitas expectativas para este evento tão importante no universo de Coach.

Leia também:    

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!     

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS  

Day Training com o Coach e Mentor de grandes nomes mundiais como: Princesa Diana, Nelson Mandela, Oprah Winfrey, Serena Willians, Bill Clinton, Hugh Jackman e Aerosmith, é conhecido mundialmente pelo seu trabalho como coach, palestrante motivacional e escritor.

Tony é conhecido por seus eventos nada tradicionais em que ele faz com que os participantes mergulhem nas suas palavras.

Ao longo dos anos, seu trabalho é um dos responsáveis por tornar a programação neolinguística (PNL) mais popular no mundo. Suas palestras e emersões são únicas, de grande impacto e capazes de transformar a vida de milhares de pessoas!

Para os interessados em participar deste grandioso evento, prepare os bolsos, pois o preço dos ingressos variam entre R$ 1.722 a R$ 5.562.

Indicado para quem quer mudar a vida e “descobrir o melhor que há dentro de si”, o evento vai contar também com palestras de Elany Leão, CEO da Indústria do Conhecimento e José Roberto Marques, Fundador do Instituto Brasileiro de Coaching.

Quer conhecer mais sobre este universo do Coach? Que tal fazer uma sessão experimental totalmente GRATUITA?! Agende seu horário agora mesmo e descubra o que o Coach pode fazer por você e por seus resultados! 

Gislaine Bispo é formada em Gestão de Processos Gerenciais. Fez sua formação em Coach e Programação Neurolinguística em uma das maiores instituições do Brasil, a EBPNL. 

Atuou na área administrativa e gestão de pessoas por mais de dez anos. 

Gislaine Bispo Coach 

(011) 9.7422-5327

E-mail gislaineferreirabispo@gmail.com

https://www.facebook.com/gislainebispocoach/

Site: https://gislainebispocoach.wixsite.com/gislainebispo 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: