Eu tenho uma amante...
Eu tenho uma amante...
Compartilhe:

É isso mesmo, tenho e a ela sou muito fiel. Por ela, brigo, choro, grito e enfrento todas as barreiras com coragem. A ela me dedico pois é justamente ela que me conforta, preenche, completa e consola nas dificuldades do dia a dia.

Minha confissão!

 

“Eu tenho uma amante”...

 

É isso mesmo, tenho e a ela sou muito fiel. Por ela, brigo, choro, grito e enfrento todas as barreiras com coragem. A ela me dedico pois é justamente ela que me conforta, preenche, completa e consola nas dificuldades do dia a dia.

Muitos, a quem me dediquei com trabalho e abnegação, um dia me traíram ou abandonaram talvez por ciúmes dessa amante que sempre esteve comigo, ou em mim!

Minha amante é feminina, tanto ou mais do que eu. É carinhosa e me arranca suspiros de vaidade, lagrimas de alegria e confesso, às vezes, me provoca dores pela paixão que sinto por ela, tanto que eu até entendo os ciúmes que ela provoca nos que me cercam.

Ela se deita e se levanta comigo não me deixando sozinha nem por um segundo e me dá a energia de que preciso para trilhar os pedregosos caminhos da vida, sublimando cada passo de minha caminhada por essa terra. Talvez, nós duas juntas passemos por esta existência causando escândalos ou quem sabe, nem nos notem aqueles que não compreendem a essência, dessa nossa relação tão íntima, mas, certamente partiremos da mesma forma que aqui chegamos, “juntas” eu e minha doce companheira.

Foram tantos os que tentaram nos separar, alegando que nossa relação é improdutiva e até imoral porque eu dependo de minha amante para viver. Chegaram até mesmo a sugerir que eu rompesse com ela e procurasse um emprego para meu prover e pagamento de minhas contas. Mas eu fui e serei sempre uma amante despudoradamente dependente e quase uma parasita e juro morrer assim porque minha amante não vive apenas ao meu lado, ela vive em mim e se ela me completa, também depende de mim para se manifestar. Minha amante não me cobra prazeres carnais, porque é assexuada embora muito sensual.

Minha amante é a “ARTE” e eu a amo tanto ou mais do que a mim mesma!

 

Fátima Ayache - Artista Plástica

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: