Empate Brasil e Suiça
Empate Brasil e Suiça
Compartilhe:

Com lances polêmicos, muitas faltas e com algumas tentativas de gol, Brasil empata com Suiça em seu primeiro da Copa 2018.

Empate Brasil e Suiça

Com lances polêmicos, muitas faltas e com algumas tentativas de gol, Brasil empata com Suiça em seu primeiro jogo da Copa 2018.

O lance mais comentado foi o empurrão sofrido por Miranda, na jogada que gerou o gol da Suiça. Neste lance, Miranda é empurrado, mas o árbitro de vídeo não entra em ação. Apesar da superioridade no início do jogo, a Seleção Brasileira pecou ao diminuir o ritmo quando estava em vantagem.

Leia também:    

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!     

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS  

Por se tratar de uma estreia em Mundial, a seleção começou o jogo mais preocupada em fechar os espaços do que em atacar. Os suíços dominaram as ações nos primeiros cinco minutos, mas logo a equipe brasileira assumiu o controle da posse de bola e passou a ditar o ritmo.

O golaço do Brasil foi marcado por Coutinho no primeiro tempo, que aos 20 minutos aproveitou a sobra de fora da área e acertou um lindo chute para abrir o placar. A partir do gol, o Brasil tirou o pé do acelerador, dando campo ao adversário, que buscou o empate antes do intervalo. Porém, a defesa brasileira, bem postada e sob a proteção de Casemiro, não levou sustos no primeiro tempo.

A equipe brasileira teve muitos erros de passe durante a partida. O jogador Neymar particicipou pouco dos lances a gol, e durante a partida tomou vários tombos, puxões e empurrões da equipe adversária, que o marcou duramente. 

O Brasil volta a campo na sexta-feira, às 9 horas, contra a Costa Rica, em São Petesburgo; a Suíça enfrenta a Sérvia no mesmo dia, às 15 horas, em Kaliningrado.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: