A surpreendente vitória de México sobre a Alemanha
A surpreendente vitória de México sobre a Alemanha
Compartilhe:

Com gol do jogador Lozano, os mexicanos bateram a atual campeã

A surpreendente vitória de México sobre a Alemanha

Com gol do jogador Lozano, os mexicanos bateram a atual campeã

O resultado foi inesperado, já que a Alemanha estava sendo considerada a favorita, mas o México não quis saber da pressão de enfrentar a atual campeão do mundo e logo de saída começou o primeiro tempo ganhando por 1 a 0.

O jogo aconteceu no estádio de Luzhniki, em Moscou, pela Copa do Mundo Rússia 2018. Os mexicanos foram bem desde o início, pressionando a seleção alemã e apostando em contra-ataques muito rápidos. O gol da equipe de Juan Carlos Osorio saiu com o atacante Lozano, camisa 22, aos 34 minutos. No segundo tempo, o ímpeto da seleção mexicana diminuiu, mas eles conseguiram segurar o resultado.

Leia também:    

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!     

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS  

Aceso desde o início, o México foi muito mais perigoso durante toda a partida, sempre roubando bolas e acelerando no contra-ataque. Já a Alemanha fez um primeiro tempo apático, melhorou no segundo e se lançou à frente, mas não conseguiu encontrar a inspiração para furar a defesa rival e deixou muitos espaços atrás

O outro jogo do grupo F acontece nesta segunda-feira (18), às 9h (de Brasília), entre Suécia e Coreia do Sul, em Nizhny Novgrod. O segundo colocado desta chave, aliás, enfrentará o vencedor do grupo E, do Brasil, nas oitavas de final. 

O México volta a campo no sábado (23), em Rostov, contra os sul-coreanos, às 12h. No mesmo dia, às 15h, a Alemanha tenta a recuperação contra os suecos.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: