Em jogo movimentado, Dinamarca vence Peru
Em jogo movimentado, Dinamarca vence Peru
Compartilhe:

Em jogo realizado neste sábado, dia 16 de junho, Dinamarca venceu Peru por 1 a 0.

Confira detalhes do jogo.

Em jogo movimentado, Dinamarca vence Peru

Em jogo realizado neste sábado, dia 16 de junho, Dinamarca venceu Peru por 1 a 0.

A seleção dinamarquesa, pertencente ao grupo C, estreou na Copa do Mundo da Rússia com vitória neste sábado.

Leia também:    

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!     

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS  

Na Arena Mordovia, em Saransk, o conjunto europeu fez um primeiro tempo inferior ao dos rivais, contudo, aproveitou o abalo emocional da seleção peruana, que desperdiçou um pênalti com Cueva quando ainda estava 0 a 0, para se impor e assegurar o importante triunfo por 1 a 0. O gol aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo e foi feito pelo jogador Poulsen.

A equipe da Dinamarca sofreu uma baixa no seu time titular. O meio-campista William Kvist foi cortado da seleção por conta de uma fratura na costela. O jogador se lesionou aos 36 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Peru, em uma disputa de bola aérea com Farfán.

O Peru volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, quando encara a França. A Dinamarca volta a jogar no mesmo dia, contra a Austrália.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: