Sérvia vence Costa Rica na estreia
Sérvia vence Costa Rica na estreia
Compartilhe:

Embora Kaylor Navas tenha feito uma grande partida para a Costa Rica, não conseguiu evitar o gol na segunda etapa. Com golaço de falta, Sérvia vence por 1 a 0.

Sérvia vence Costa Rica na estreia

Embora Kaylor Navas tenha feito uma grande partida para a Costa Rica, não conseguiu evitar o gol na segunda etapa. Com golaço de falta, Sérvia vence por  1 a 0.

Adversária do Brasil na terceira rodada do grupo E da Copa do Mundo, a Sérvia estreou no Mundial vencendo a Costa Rica por 1 a 0 com golaço de falta de Kolarov, na segunda etapa de um jogo equilibrado na Arena Samara.

O golaço saiu aos 11 do segundo tempo, em falta. O goleiro do Real Madrid, Kaylor Navas, fez grandes defesas, evitando uma derrota maior da Costa Rica, mas não conseguiu parar a cobrança perfeita do lateral da Roma.

Leia também:    

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!     

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS  

Os últimos minutos do jogo entre foram quentes; nos acréscimos o clima esquentou para valer quando um assistente técnico da Costa Rica, que perdia por 1 a 0, segurou a bola com as mãos, retardando a cobrança de lateral da Sérvia. O sérvio Matic não gostou nada disso e partiu para cima. O jogador sérvio recebeu cartão amarelo no lance.   

A Costa Rica é a próxima adversária do Brasil, dia 22, às 9 horas (de Brasília), em São Petersburgo. A Sérvia volta a campo no mesmo dia, às 15 horas (de Brasília), em Kaliningrado, contra a Suíça.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: