Viagem Memorável: O que fazer na Rússia
Viagem Memorável: O que fazer na Rússia
Compartilhe:

O que fazer na Rússia? A capital desse imenso país oferece inúmeras atrações e pontos turísticos a serem visitados.

Que tal uma viagem memorável? A Rússia!

A capital desse imenso país oferece inúmeras atrações e pontos turísticos a serem visitados.

Praça Vermelha

Esse é um dos maiores símbolos da Rússia. Imponente, impactante e cenário de importantes acontecimentos históricos, esta praça é um dos pontos em que os turistas mais demoram para conhecer e tirar fotos.
Entre as principais atrações do local estão a emblemática Catedral de São Basílio (o mais famoso cartão postal do país), Kremlin (complexo fortificado), túmulo de Lenin etc.

Catedral De São Basílio

Essa catedral merece destaque absoluto em virtude de sua singular beleza arquitetônica, ricamente trabalhada em cada detalhe e reconhecida pelas cúpulas em estilo russo e interior que transpira história em virtude da influência de diversos estilos, sobretudo o bizantino.

Belíssima por dentro e por fora, essa catedral requer no mínimo 2 horas para conhecê-la e caprichar nas fotografias de vários ângulos.

Museu Da Vodka

Esse é um dos passeios preferidos dos turistas que apreciam essa bebida e desejam saber como ela se tornou tão popular no país, sendo um dos símbolos da Rússia.

Além de conhecer a história da vodka desde os tempos mais remotos, os viajantes poderão participar de uma degustação na qual são oferecidos diversos tipos e marcas da bebida e contar com um guia, explicando cada detalhe do museu.

Parque E Museu Histórico De Kolomenskove

Trata-se de um museu localizado em um parque com ampla área verde, que também abriga igreja, cabana e um pequeno palácio.

Esse local trata-se de uma antiga fazenda de Czares (imperadores).

É o lugar ideal para aproveitar a história, arquitetura e também respirar ar puro e entrar em contato com a natureza. O parque conta com muitas macieiras, flores, pequenos riachos e fica ainda mais bonito na primavera e no outono.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: