Cachaça Itupeva Ganha Medalha de Ouro em Bruxelas
Cachaça Itupeva Ganha Medalha de Ouro em Bruxelas
Compartilhe:

Cachaça Itupeva Envelhecida no Carvalho é premiada com medalha de ouro no Mundial de Bruxelas nesta edição de 2018.

Amor e Dedicação compõe o cenário do sítio que pertence ao Turismo Rural de Itupeva, que além de se distrair, você também poderá conhecer e aprender um pouco sobre os processos de produção de cachaça e vinho

Cachaça Itupeva Envelhecida no Carvalho é premiada com medalha de ouro no Mundial de Bruxelas nesta edição de 2018.

Amor e Dedicação compõe o cenário do sítio que pertence ao Turismo Rural de Itupeva, que além de se distrair, você também poderá conhecer e aprender um pouco sobre os processos de produção de cachaça e vinho e apreciar um lindo lago e  os animais que vivem ao redor da Serra do Japi, como pavões, gansos, tucanos e saguis.

A produção de cachaça no Sítio Serra do Japi começou em 1890 com o Senhor Luiz Petena, antigo proprietário do sítio. Em 1925 a propriedade foi vendida para o imigrante italiano Cyrineo Tonoli, o qual desativou o alambique e dedicou-se ao cultivo de café. 

Após a crise do café em 1930, os filhos do senhor Cyrineo começaram a buscar outras atividades para o sustento da família. Então, em 1948, os irmãos Danilo, Ciro, Antenor, Teodomiro e Lélio Tonoli, reativaram o alambique do sítio e deram início a  produção de Aguardente de Cana JAPI. No dia 17 de julho de 1966 foi oficialmente aberta a Indústria e Comércio de Bebidas Tonoli, a primeira indústria da cidade de Itupeva. 

Hoje o senhor Danilo, seu filho Cyrineo e seu neto Fernando trabalham juntos, aliando tradição e inovação para a produção de cachaças de altíssima qualidade.

A Cachaça JP pertence ao Turismo Rural

ENDEREÇO: Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km. 75,5 - Nova Era - Itupeva/SP

CONTATO:  (11) 4593-0183

HORÁRIO FUNCIONAMENTO: Seg à Sab 7:00 as 17:00 - Dom e Feriados 7:00 as 12:00

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: