França vence Austrália por 2 a 1
França vence Austrália por 2 a 1
Compartilhe:

Em partida com o primeiro pênalti marcado com uso do VAR (feito por Griezmann), França venceu a Austrália por 2 a 1.

França vence Austrália por 2 a 1

Em partida com o primeiro pênalti marcado com uso do VAR (feito por Griezmann), França venceu a Austrália por 2 a 1.

O jogo ocorreu na manhã deste sábado, dia 16 de junho, na Arena Kazan e entrou para a história das Copas do Mundo. Não pela qualidade do futebol, mas pelo uso da tecnologia. Foi a primeira vez que o árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês) mudou uma decisão do árbitro, culminando em pênalti para a França (anotado por Griezmann). Foi também a primeira partida em 2018 com um gol assinalado com o sensor ativado pelo chip na bola, que, após dividida de Pogba com Behich, bateu no travessão e então atrás da linha do gol da Austrália.

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!    

TOs australianos lutaram muito e chegaram a empatar o jogo com Jedinak, num pênalti bizarro de Umtiti (lance em que o árbitro uruguaio Andrés Cunha levou alguns segundos antes de tomar a decisão, mas, neste caso, não há como cravar que houve interferência do VAR). Mas a França, com a ajuda da tecnologia, acabou saindo vitoriosa da partida.

A segunda rodada do Grupo C será disputada na quinta-feira. A Austrália encara a Dinamarca às 9h (de Brasília) em Samara. Já a França pega o Peru em Ecaterimburgo, às 12h.

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: