Argentina estreou com empate contra a Islândia
Argentina estreou com empate contra a Islândia
Compartilhe:

A Argentina estreou com decepção e apenas empatou em 1 a 1 contra a  Islândia.

Confira detalhes da partida.

Argentina estreou com empate contra a Islândia

A Argentina estreou com decepção e apenas empatou em 1 a 1 contra a  Islândia, na Copa do Mundo no Estádio Spartak, em Moscou. Em seu quarto Mundial – e talvez o último -, Messi, foi protagonista por perder um pênalti e não conseguir superar a forte marcação islandesa e o goleiro Halldorsson.

A sensação europeia congelou Messi. Agüero abriu o placar, mas Finnbogason empatou logo depois em partida válida pelo Grupo D. Os islandeses chegaram ao empate após boa troca de passes na área argentina e vacilo da defesa sul-americana, com finalização do atacante Finnbogason, aproveitando o rebote do goleiro Caballero.

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!    

Praticamente 45 minutos correndo atrás do prejuízo. A Argentina teve o apoio da torcida, quase 80% de posse de bola, um dos melhores do mundo ao seu lado, mas batia e voltava na muralha branca da Islândia.

Como se não bastasse toda festa que a torcida da Argentina fez em Moscou desde o início da tarde, faltando minutos para bola rolar, já após o hino, uma explosão. No setor de camarotes surgiu Diego Armando Maradona. A massa se virou para ovacionar seu ídolo máximo e cantar que é melhor que Pelé. Tentativas de contato, fotos e carinho continuaram durante os 90 minutos para um Diego entusiasmado.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: