Com golaço, Bélgica vence Panamá por 3 a 0
Com golaço, Bélgica vence Panamá por 3 a 0
Compartilhe:

A Bélgica não teve muita dificuldade para vencer o Panamá por 3 a 0. 

Confira como foi o jogo.

Com golaço, Bélgica vence Panamá por 3 a 0

A Bélgica não teve muita dificuldade para vencer o Panamá por 3 a 0. Uma das seleções mais talentosas do torneio, a Bélgica iniciou sua campanha na Copa da Rússia com uma vitória tranquila contra o Panamá, e contou com ótimas atuações de Lukaku, que fez dois gols, Hazard, Kevin De Bruyne e Mertens, que abriu o placar com um golaço.

O jogo aconteceu nesta segunda-feira dia 18 de junho, no estádio Olímpico de Sochi, pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo Rússia 2018.

Os três gols, dois do atacante Lukaku, destaque da seleção belga na partida, saíram no segundo tempo, depois de uma primeira etapa com pressão da Bélgica desde o início, mas sem grandes emoções.

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

Apesar do favoritismo, a Bélgica encontrou dificuldades para abrir o placar no primeiro tempo. O jogo começou com bastante intensidade, mas logo a seleção belga parece ter se acomodado e oferecido mais espaços para os panamenhos, que também não chegaram a assustar o goleiro Courtois em nenhum momento.

Próximo jogo da Bélgica será contra a Tunísia, no dia 23/06 as 9h00.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: