Japão vence a Colômbia e faz história na Copa do Mundo
Japão vence a Colômbia e faz história na Copa do Mundo
Compartilhe:

O jogo entre Japão e Colômbia marcou primeira vitória japonesa contra sul-americanos na Copa do Mundo

Japão vence a Colômbia e faz história na Copa do Mundo

O jogo entre Japão e Colômbia marcou primeira vitória japonesa contra sul-americanos na Copa do Mundo.

Embora o Japão não tenha chego desacreditado na Copa do Mundo, afinal havia trocado seu treinador poucos meses antes de a bola rolar na Rússia, conquistou a vitória.

Os resultados de preparação também não foram nada animadores, mas nesta segunda-feira o time apresentou um bom futebol, se aproveitou da expulsão de Carlos Sánchez logo aos três minutos do primeiro tempo, dominou a Colômbia e venceu por 2 a 1 pelo Grupo H da Copa do Mundo, em Saransk. Os gols do time asiático foram marcados por Kagawa e Osako, enquanto Quintero, cobrando falta ao estilo Ronaldinho, por baixo da barreira, fez para os sul-americanos.

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

Com o resultado, o Japão marca três pontos e divide a liderança do Grupo H com Senegal, que derrotou a Polônia por 2 a 1 no outro jogo da chave, em Moscou.

Pela segunda rodada da Copa do Mundo, Japão e Senegal duelarão pelo primeiro lugar do Grupo H no próximo domingo, às 12 horas, em Ecaterimburgo. No mesmo dia, às 15 horas, Colômbia e Polônia tentarão se reabilitar em Kazan.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: