Com muito sofrimento, Brasil vence a Costa Rica por 2 a 0
Com muito sofrimento, Brasil vence a Costa Rica por 2 a 0
Compartilhe:

Foram 90 minutos de muito sofrimento e angustia para os torcedores brasileiros, mas com gols de Philippe Coutinho e Neymar, seleção venceu os costarriquenhos. 

Confira detalhes deste jogo.

Com muito sofrimento, Brasil vence a Costa Rica por 2 a 0

Foram 90 minutos de muito sofrimento e angustia para os torcedores brasileiros, mas com gols de Philippe Coutinho e Neymar, seleção venceu os costarriquenhos

Em jogo ocorrido na manhã desta sexta-feira, 22 de junho, o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0, no estádio de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. Philippe Coutinho e Neymar marcaram os gols da seleção. Vetado por uma lesão muscular no quadril, o lateral-direito Danilo será substituído por Fágner, do Corinthians.

Além disso, Thiago Silva foi o escolhido da vez como capitão; Marcelo levou a braçadeira na primeira partida. Na etapa inicial, a seleção novamente insistiu com jogadas pela esquerda, como Marcelo e Neymar, que sentiu dificuldade para ganhar jogadas individuais. Somente aos 40 minutos, com o lateral-esquerdo batendo de fora da área, o Brasil conseguiu testar o goleiro Keylor Navas. Gabriel Jesus teve um gol anulado por impedimento. Porém, a melhor oportunidade do primeiro tempo foi da Costa Rica, com Celso Borges batendo para fora.

No intervalo, o técnico Tite mexeu na equipe. Colocou Douglas Costa no lugar de Willian, mais uma vez pouco efetivo pelo lado direito.

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

O primeiro gol veio apenas aos 45 do segundo tempo, em boa tabela na área, que terminou com um gol de biquinho de Coutinho. Os segundo, nos acréscimos, foi em jogada de contra-ataque, que terminou com Douglas Costa, que entrou muito bem no segundo tempo, cruzando para Neymar, livre, marcar seu primeiro gol no Mundial, o quinto em Copas do Mundo.

A Costa Rica está em último lugar no Grupo E. Perdeu por 1 a 0 para a Sérvia na estreia, gol de Kolarov. O Brasil, por sua vez, decepcionou em seu primeiro jogo, marcando primeiro com Coutinho, mas sofrendo o empate em polêmico gol de Zuber. Os suíços enfrentam os sérvios também nesta sexta, às 15h (horário de Brasília).

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: