Senegal vence a Polônia por 2 a 1
Senegal vence a Polônia por 2 a 1
Compartilhe:

A seleção de Senegal é a primeira equipe africana a vencer na Copa do Mundo de 2018. Veja detalhes do jogo.

Senegal vence a Polônia por 2 a 1

A seleção de Senegal é a primeira equipe africana a vencer na Copa do Mundo de 2018. No último jogo da primeira rodada, a equipe senegalesa derrotou a Polônia por 2 a 1, no Estádio do Spartak, em Moscou. Com isso, divide a liderança da chave junto com o Japão em um grupo que ainda conta com a Colômbia, que perdeu pelo mesmo placar. Thiago Cionek (contra) e Niang marcaram, e Krychowiak descontou para os poloneses.

Polônia e Senegal se enfrentaram nesta terça-feira dia 19 de junho, às 12 horas (de Brasília), no Estádio Spartak, em Moscou, pelo Grupo H da Copa do Mundo.

 

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

 

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

 

Os dois grandes astros em campo decepcionaram, com atuações apagadas. Robert Lewandowski ficou preso entre as torres gêmeas de Senegal – os zagueiros Koulibaly (1,95m) e Sali Sané (1,96m) e só conseguiu uma finalização, sem perigo, no primeiro tempo. No segundo, seu melhor momento foi quando voltou para buscar jogo, deu uma meia-lua em Koulibaly e foi derrubado por Sané. Na cobrançad a falta, obrigou N'diaye é a fazer grande defesa. Mas foi só.

 

O jogo marcou também o registro de mãos dadas entre polonês e Sadio Mané. O autor do retrato é Rodrigo Villalba, fotógrafo campineiro, que, em menos de 24 horas, viu seu clique ir parar na página oficial do torneio no Instagram.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: