Rússia vence novamente
Rússia vence novamente
Compartilhe:

O craque egípcio Salah deixou o seu gol de pênalti, mas Rússia venceu o jogo por 3 a 1

Rússia jogou com Egito e venceu novamente

O craque egípcio Salah deixou o seu gol de pênalti, mas Rússia venceu o jogo por 3 a 1

A Rússia venceu o Egito em São Petersburgo por 3 a 1, Pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo Rússia 2018, com gols de Fathy (contra), Cheryshev e Dzyuba; Mohamed Salah descontou de pênalti.

Sem grandes emoções, o equilibrado primeiro tempo terminou em 0 a 0. Salah, estreando no Mundial, teve apenas uma chance, quando dominou na entrada da área, puxou para a esquerda e finalizou com perigo, mas para fora.

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

Já no segundo tempo, aos 2 minutos, Fathi marcou contra após chute de Zobnin de fora da área. Aos 14, o brasileiro naturalizado Mário Fernandes cruzou e Cheryshev finalizou de primeira, chegando a três gols no Mundial. Ele é um dos artilheiros do torneio. Dois minutos depois, Dzyuba marcou o terceiro. Mohamed Salah, cobrando pênalti, descontou aos 28.

Com o resultado, os russos chegam a seis pontos e só uma reviravolta improvável tira o time de Cherchesov das oitavas de final. Já os egípcios ficam dependendo de uma vitória da Arábia Saudita sobre o Uruguai, nesta quarta-feira, para continuar sonhando.

Rússia e Egito voltam a campo na próxima segunda-feira (25) para a última rodada da fase de grupos. Os anfitriões encaram o Uruguai, em Samara. Já os Faraós encaram a Arábia Saudita, em Volgogrado. Ambas as partidas serão disputadas simultaneamente, com início marcado para às 11h.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: