Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Marrocos por 1 a 0
Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Marrocos por 1 a 0
Compartilhe:

Em jogo sofrido, Portugal venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo craque Cristiano Ronaldo.

Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Marrocos por 1 a 0

Portugal teve a chance de se “vingar” de Marrocos. As duas seleções jogaram nesta quarta-feira, no Estádio Luzhniki, em Moscou, na Rússia, em jogo pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo.

Em jogo sofrido, Portugal venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo craque Cristiano Ronaldo, que precisou de apenas 4 min para balançar as redes e garantir o triunfo de sua seleção por 1 a 0.

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

Após o gol e durante toda a partida, Portugal sofreu e muito para segurar o três pontos. Marrocos pagou o preço de não fazer gol, e apesar de ter mostrado ser melhor, pecou pela ineficácia. 

Com o resultado, Portugal chega a quatro pontos e depende apenas das próprias forças para avançar. Já o Marrocos segue zerado e é o primeiro país eliminado nesta edição da Copa.

Na última rodada, a equipe de Cristiano Ronaldo enfrenta o Irã na próxima segunda-feira dia 25 de junho, às 15h, em Saransk. Espanhóis e marroquinos jogam na mesma data e horário.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: