Espanha garante vitória contra o Irã na Copa do Mundo
Espanha garante vitória contra o Irã na Copa do Mundo
Compartilhe:

Com gol de Diego Costa e jogo muito difícil, Espanha venceu sua primeira partida na Copa do Mundo Rússia 2018.

Espanha garante vitória contra o Irã na Copa do Mundo

Em jogo ocorrido nesta quarta-feira, 20 de junho, a Espanha venceu o Irã  por 1 a 0 na Kazan Arena, pela segunda rodada do Grupo B.

Com gol de Diego Costa e jogo muito difícil, Espanha venceu sua primeira partida na Copa do Mundo Rússia 2018.

Durante todo o primeiro tempo, os espanhóis dominaram o controle da bola, porém não ultrapassaram o bloqueio iraniano formado por todos os jogadores de linha na entrada da área. David Silva foi quem mais tentou, mas sem conseguir mexer no placar até o fim da primeira metade.

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

Já no segundo tempo, com o Irã com os onze jogadores no campo de defesa, a Espanha chegou ao gol com oito minutos, após Diego Costa pressionar a defesa e marcar de joelho depois de tentativa dos iranianos de afastar a bola. Aos 17, Ezatolahi empatou para o time asiático após bola levantada na área, mas o gol foi anulado por impedimento.

A Espanha decide sua classificação na próxima segunda-feira 25 de junho, em Kaliningrado, contra o já eliminado Marrocos. No mesmo dia, em Saransk, Irã enfrenta Portugal, também buscando vaga nas oitavas de final.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: