Dinamarca empata com a Austrália
Dinamarca empata com a Austrália
Compartilhe:

No jogo entre Dinamarca e Austrália, ocorrido nesta quinta-feira, o VAR foi novamente decisivo.

Dinamarca empata com a Austrália

No jogo entre Dinamarca e Austrália, ocorrido nesta quinta-feira, o VAR foi novamente decisivo.

A Dinamarca começou bem o jogo e parecia que iria dominar depois de abrir o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com golaço de Eriksen. Os australianos, contudo, equilibraram a partida e empataram aos 39 minutos depois de cobrança de pênalti de Jedinak marcado com auxílio do VAR, em que Poulsen acabou botando a mão na bola depois de subir com os braços levantados para interceptar cabeçada de Leckie.

Já no segundo tempo da partida, que aconteceu na cidade de Samara, pela segunda rodada do grupo C, o domínio foi todo australiano.

A partir dos 30 minutos da etapa final, as equipes já pareciam mais preocupadas em não desperdiçar um ponto do que arriscar sair zeradas. O "lá e cá" diminuiu, mas poderia ter sido mais eficiente se houvesse capricho nas jogadas por parte de ambos os lados.

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!

Com o resultado da partida, tudo fica aberto no grupo C da Copa do Mundo. Agora, França, que enfrenta o Peru nesta quinta-feira, às 12h, está com três pontos, Dinamarca com quatro, Austrália com um e Peru com zero. A Austrália ainda pode se classificar para as oitavas de final, mas depende de resultado da última partida entre Peru e Dinamarca. Os dois favoritos para a classificação continuam sendo França e Dinamarca.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: