Argentina se complica e perde de 3 a 0 para Croácia
Argentina se complica e perde de 3 a 0 para Croácia
Compartilhe:

Com falha do goleiro, a Argentina ficou mais distante das oitavas de final na tarde desta quinta-feira

Argentina se complica e perde de 3 a 0 para Croácia

Com falha do goleiro, a Argentina ficou mais distante das oitavas de final na tarde desta quinta-feira, 21 de junho.

Mostrando uma equipe com os mesmo problemas da estreia, apesar das três mudanças de Jorge Sampaoli no time titular, Messi e seus companheiros viram o goleiro Caballero entregar um gol para Rebic, no começo do segundo tempo, e sucumbiram com o bom futebol do adversário. Liderados pelos ótimos Modric, autor do segundo gol, e Rakitic, autor do terceiro, os croatas dispararam 3 a 0 em Nizhny Novgorod.

Os argentinos ainda ameaçaram em boa jogada de Dybala, driblando dois adversários e travado em cima da hora por Lovren. Quem ficou mais perto do gol, no entanto, foi mesmo a Croácia.

A situação para a Argentina, agora, se complica bastante. Com apenas um ponto, a seleção fica de olho no resultado de amanhã, entre Nigéria x Islândia, às 12h (horário de Brasília). Em caso de vitória da Islândia, o time de Sampaoli dependeria de vitória da Croácia sobre os islandeses, mesmo se vencer a Nigéria, e ainda teria que tirar a diferença no saldo de gols.

Na próxima rodada, a última da chave, os europeus cumprem tabela diante da Islândia enquanto os sul-americanos tentam evitar um vexame contra a Nigéria, ambos às 15h (de Brasília) da próxima terça-feira. A única certeza é que, para passar de fase, os argentinos precisarão ganhar dos africanos.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: