Itupeva Previdência recebem premiação
Itupeva Previdência recebem premiação
Compartilhe:

O prefeito Marcão Marchi e as gestoras do Itupeva Previdência foram para Florianópolis (SC) para receber uma importante premiação.

Itupeva Previdência recebem premiação

O prefeito Marcão Marchi e as gestoras do Itupeva Previdência foram para Florianópolis (SC) para receber uma importante premiação.

O órgão itupevense ficou com a 6ª colocação do Prêmio Aneprem (Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios) de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, na categoria cidades de pequeno porte.

Este prêmio é reflexo dos esforços da atual administração, que em oito meses conseguiu normalizar a situação do órgão.

A ABIPEM - Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais e a ANEPREM - Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios se uniram para realizar nos dias 20 a 22 de junho de 2018 o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos - CONAPRESP, com o tema "RPPS: Regime Sustentável para o Trabalhador do Serviço Público". Este, que será sem dúvida o maior evento de Previdência Pública do Brasil. 

O Objetivo do evento será aprofundar o conhecimento das questões atuais da agenda previdenciária, consolidar as propostas em discussão do RPPS, fomentar estratégias de negócios e de valorização da imagem institucional. Também será discutido como os órgãos de controle, por sua inegável importância, podem contribuir para esta sustentabilidade? De que forma a gestão profissional influencia para a credibilidade e a perenidade do sistema previdenciário? 

O Prêmio Aneprem de Boas Práticas de Gestão Previdenciária é uma iniciativa da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios – ANEPREM e da Secretaria de Previdência do Brasil. O evento de premiação fez parte do 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: