Japão e Senegal empatam
Japão e Senegal empatam
Compartilhe:

A seleção africana ficou na frente duas vezes, mas o Japão buscou o empate. 

Japão e Senegal empatam

As duas primeiras rodadas da Copa do Mundo da Rússia foram marcadas por uma mesma dinâmica de jogo: enquanto a seleção de menor expressão se fecha, o time de estrelas que joga do outro lado do campo tenta vazar a defesa adversária. Porém, o roteiro mudou neste domingo, no jogo franco entre Japão e Senegal. Buscando o gol a todo o momento, os jogadores das duas equipes foram premiados com um justo empate, e a consequente liderança compartilhada do Grupo H. O jogo ocorreu na Arena Ecaterimburgo.

A seleção africana ficou na frente duas vezes, mas o Japão buscou o empate. No primeiro tempo, Mané, meio sem querer, fez 1 a 0 aos 8 minutos. Aos 34, Inui, com um belo gol, empatou. 

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

No segundo tempo, Wague colocou Senegal à frente outra vez, mas logo em seguida o veterano Honda empatou, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, as duas seleções chegam aos quatro pontos e seguem na liderança do Grupo H. A vantagem sobre os concorrentes pode ficar de três pontos, caso colombianos e poloneses empatem.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: