Suíça e Costa Rica empatam em 2 a 2
Suíça e Costa Rica empatam em 2 a 2
Compartilhe:

A Suíça precisava apenas de um empate para avançar às oitavas de final. E conseguiu.

Confira detalhes do jogo! 

Suíça e Costa Rica empatam em 2 a 2

A Suíça precisava apenas de um empate para avançar às oitavas de final. E conseguiu.

Nesta terça-feira, dia 27/06, a Suíça enfrentou a eliminada Costa Rica, em Nizhny. Após ficar duas vezes na frente do placar, com gols marcados por Dzemaili e Drmic, o time de Mladen Krstajić acabou cedendo o empate para os costarriquenhos, por 2 a 2, gols marcados pelo zagueiro Watson e o meia Bryan Ruiz.

E pra quem achou que a Suíça teria vida fácil contra a Costa Rica se enganou redondamente. Talvez justamente por jogar sem pressão, os centroamericanos fizeram sua melhor partida na Copa e foram buscar o empate por 2 a 2 no fim da partida. Melhor em campo nos primeiros 30 minutos, a Costa Rica metralhou o goleiro Sommer, mas não marcou. A Suíça soube sofrer, respirou e abriu o placar, com Dzemaili. No segundo tempo, Waston empatou de cabeça. Drmic fez para a Suíça. E Sommer, contra, em pênalti cobrado por Bryan Ruíz, fechou a conta da movimentada partida.

VEJA OS CAMPEÕES DE TODAS AS 20 EDIÇÕES DE COPA DO MUNDO

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

Com o resultado das partidas desta quarta-feira, a Suíça chega a cinco pontos e termina a primeira fase em segundo no Grupo E, atrás do Brasil. Agora o time de Mladen Krstajić encara a Suécia nas oitavas de final, na próxima terça-feira (03), em São Petersburgo, às 11h.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: