Itupeva participa de Feiccad 2018
Itupeva participa de Feiccad 2018
Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 19 de julho, aconteceu a cerimônia de abertura da 15ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, em Jundiaí.

Itupeva participa de Feiccad 2018

Nesta quinta-feira, 19 de julho, aconteceu a cerimônia de abertura da 15ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, em Jundiaí.

O planejamento estratégico de Itupeva envolvendo o desenvolvimento sustentável, a geração de emprego e renda, o fomento ao turismo e qualidade de vida foi destaque na abertura da do evento.

Elogiado por representantes da Aglomeração Urbana de Jundiaí e da iniciativa privada, o prefeito Marcão Marchi falou sobre as ações realizadas no município e participou da apresentação do projeto ‘Itupeva Rota Sul’.

Chamado para discursar na solenidade de abertura, Marcão Marchi pontuou as ações da Prefeitura desde 2017 em benefício da cidade. “Hoje estamos trabalhando para atrair novas empresas e empreendimentos, gerando mais recursos para o município e oportunidades de emprego e renda à população. A Feiccad é um dos principais eventos do Estado neste segmento e fico muito feliz em ouvir todos estes depoimentos. Mostra que o nosso trabalho está sendo reconhecido em toda a região”, comentou o prefeito Marcão Marchi, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira- dama Dani Marchi. 

Participaram da solenidade de abertura, também, o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, e o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour. 

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!    

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS

A Feiccad fica no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí (avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco).

A feira acontecerá entre do dia 19 ao dia 22 de julho, nos seguintes horários:

  • Quinta das 15h às 22h
  • Sexta das 15h às 22h
  • Sábado das 12h às 22h
  • Domingo das 12h às 20h

Para mais informações, acesse o site https://www.feiccad.com.br/.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: