Jundiai - SP

Já comeu Snack de Alga Marinha?

O SNACK DE ALGA MARINHA TRADICIONAL, do tipo Nori, é assada e temperada com óleo de gergelim, óleo de canola e levemente salgada com sal marinho. Crocante, salgadinho e com alto teor de vitaminas e minerais. É a mesma alga do sushi e do temaki, mas com um leve “tempero”, que o torna delicioso e irresistível. Rico em fibras e proteínas.

A alga marinha é um alimento saboroso e nutritivo, perfeito para levar a qualquer lugar. Uma deliciosa opção de snack leve e crocante. Além de muito gostosa, contém alto teor de vitaminas, minerais, proteínas e fibras. Como outros vegetais, as algas contém baixa caloria.

Apenas um pacote de snack de algas fornece sua dose diária de iodo, um mineral que é essencial para a função da tireóide saudável, que auxilia a produzir e regular os hormônios.

Sua composição traz inúmeros benefícios à saúde: É rico em proteínas, uma excelente fonte de Ferro, Iodo e Vitaminas A, B1, B2, B6, B12 e K, sendo fonte de antioxidantes extraordinariamente potentes. Atua no combate ao cansaço e é fonte de energia. Rica em magnésio, têm efeito anti-inflamatório. Considerado um “Super Food”- tem reputação de alimento saudável.

Contém fibras naturais que ajudam a reduzir a digestão e a absorção de gorduras, efeito de saciedade, auxilia na perda de peso e na diminuição dos níveis de colesterol no sangue. Contém também Ômega-3 ácidos graxos e cálcio.

O Snack de Alga Desidratada Temperada é uma ótima opção de lanche à base de algas marinhas desidratadas e temperadas. Todos os benefícios terapêuticos e nutricionais das algas, em pequenas e práticas embalagens, fáceis de consumir em qualquer lugar. É um produto 100% natural, vegano, livre de glúten e lactose, podendo ser consumido por crianças e adultos de qualquer idade.

As algas marinhas são ricas em proteínas, fibras, vitaminas e minerais, com destaque para o iodo, um mineral essencial para os hormônios da tireóide, que regulam nosso metabolismo, a produção de energia, e atuando no crescimento dos cabelos e pele. Pode ser consumido puro, como aperitivo, ou até mesmo em sopas e saladas.