Há vagas para curso técnico gratuito em Itupeva
Há vagas para curso técnico gratuito em Itupeva
Compartilhe:

As inscrições para o curso técnico de Administração (vagas remanescentes para o terceiro), oferecido pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, em parceria com a Prefeitura de Itupeva, irão até o dia 10 de agosto, conforme publicação de edital sobre vagas abertas para o terceiro módulo.

Há vagas para curso técnico gratuito em Itupeva

As inscrições para o curso técnico de Administração (vagas remanescentes para o terceiro módulo), oferecido pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, em parceria com a Prefeitura de Itupeva, irão até o dia 10 de agosto, conforme publicação de edital sobre vagas abertas para o terceiro módulo.

As vagas são exclusivas para quem já tem alguma experiência profissional ou curso na área.

Faça sua inscrição comparecendo na Emefei Victória Cômodo Raymundo Fernandes, localizado na avenida Emílio Checchinato, 95, Jardim Alegria, até o dia 10/08, entre 18h30 e 21h00.

As vagas são originadas pela retenção, desistência ou transferência dos alunos matriculados no curso técnico. O processo de classificação de candidatos para as vagas remanescentes será por avaliação de competências desenvolvidas em cursos concluídos do mesmo eixo tecnológico, com aproveitamento e devidamente comprovados, na própria escola ou em outras e por cursos extracurriculares. Em relação ao trabalho, a avaliação terá caráter eliminatório e classificatório para o itinerário formativo previsto no Plano de Curso da Habilitação Profissional Técnica pretendida.

A taxa para o processo seletivo é de R$ 20,00, pagos no ato de inscrição.

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira é a avaliação dos documentos seguida de uma prova teórica objetiva, que será realizada no dia 13/08 às 19h30. O resultado será divulgado dia 16/08. A segunda etapa consiste em uma entrevista e/ou avaliação prática, caso necessário. Os candidatos serão avaliados na escala de muito bom, regular, insatisfatório, equivalentes ao número de questões acertadas.

O TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.

Para mais informações, basta ligar no telefone 4587-3093.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: