Sesc Jundiaí apresenta expedição Rios & Ruas
Sesc Jundiaí apresenta expedição Rios & Ruas
Compartilhe:

No dia 11/08, o SESC Jundiaí fará a Expedição Rios e Ruas: Riacho dos Saguis – VIVÊNCIA COM COLETIVO RIOS E RUAS.

INSCRIÇÕES GRATUITAS 

Sesc Jundiaí apresenta expedição Rios & Ruas

No dia 11/08, o SESC Jundiaí fará a Expedição Rios e Ruas: Riacho dos Saguis – VIVÊNCIA COM COLETIVO RIOS E RUAS.

José Bueno e Luiz de Campos, co-criadores da iniciativa Rios e Ruas acompanham o público em uma expedição pelos arredores do Sesc em busca de nascentes e rios canalizados.

Os participantes são estimulados a identificar os vestígios dos caminhos das águas, percorrendo o trecho de um riacho que deságua no rio Jundiaí, correndo pelo Jardim Fepasa e tem suas origens dentro do Viveiro Municipal.

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

Rios & Ruas é uma iniciativa criada por José Bueno e Luiz de Campos em 2010

Luiz, geógrafo, trouxe sua experiência por mais de 15 anos como professor e pesquisador da temática dos rios urbanos. José, arquiteto e mestre em Aikido, trouxe a convicção de que a aprendizagem profunda, aquela que transforma nosso modo de ser, provém de uma experiência vivencial e emocionante.

O primeiro encontro entre os dois foi proporcionado por um amigo comum, Celso Sekiguchi, que percebeu que ambos tinham um grande interesse pela cidade, por pessoas e por inovação. Foi numa cafeteria, onde Luiz mostrou uma ilustração feita pelo geógrafo Aziz Ab’Saber, que José tomou contato com uma realidade que Luiz conhecia desde os tempos de faculdade: São Paulo esconde centenas de rios sob suas ruas. Soterrados e poluídos, mas vivos!

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no Espaço de Tecnologias e Artes, a partir de 1/8, mediante apresentação de documentos pessoais - RG e CPF (para seguro viagem).

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: