Esperamos vocês no Polo Shopping Indaituba!
Esperamos vocês no Polo Shopping Indaituba!
Compartilhe:

Empório Queijos e Vinhos em novo endereço!
Inauguração nesta sexta - 10/08/2018

Empório Queijos e Vinhos em novo endereço!
Inauguração nesta sexta - 10/08/2018

Criado no início de 2017, o Empório Queijos & Vinhos visa atender um público crescente de visitantes e veranistas da cidade de Indaiatuba e região, além do público local que cada vez mais vem procurando opções de produtos de qualidade e diferenciados até então só encontrados em comércios especializados nos grandes centros e mercadões.

Visando maior conforto aos empresários, também atendemos as empresas da região com uma variada carta de vinhos e queijos artesanais propiciando à produção de eventos uma requintada gama de opções além de montarmos cestas para presentear clientes e executivos com produtos a sua escolha e, se for o caso, personalizados.

Todos os produtos oferecidos são cuidadosamente selecionados, são queijos artesanais, queijos finos, doces em conservas, antepastos, patês, salames, manteigas, defumados, geléias de frutas e de pimentas, etc. Todos estes produtos são fabricados em fazendas dentro dos mais rigorosos controles sanitários e são fiscalizadas regularmente pelos órgãos competentes o que assegura a qualidade dos nossos produtos.

Também os vinhos, cachaças, aguardentes sucos e cervejas artesanais, são igualmente selecionados apenas dos melhores produtores, tanto os nacionais quanto importados.

Quanto aos vinhos, procuramos ter uma boa variedade em nossas adegas de produtos importados de países tais como Chile, Argentina, Uruguai, França, Espanha, África do Sul, Alemanha, entre outros, além dos nacionais vindos da Serra Gaúcha e os locais artesanais de Itupeva e região.

Visite-nos e faça uma degustação dos nossos queijos e vinhos artesanais, teremos prazer em recebê-los !

Polo Shopping Indaiatuba
Alameda Filtros Mann, 670 - Loja 74A
Telefone: (11) 97673.3720
emporioqueijosevinhos@gmail.com

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: