Feira das profissões acontecerá dia 09 de agosto
Feira das profissões acontecerá dia 09 de agosto
Compartilhe:

A segunda edição da feira das profissões acontecerá nesta quinta-feira, dia 09 de agosto e contará com a participação de muitos jovens, o apoio de empresas da região e a presença de escolas da cidade.

Confira programação:

Feira das profissões acontecerá dia 09 de agosto

A segunda edição da feira das profissões acontecerá nesta quinta-feira, dia 09 de agosto e contará com a participação de muitos jovens, o apoio de empresas da região e a presença de escolas da cidade.

A feira das profissões tem como objetivo apresentar as diferentes profissões, oferecer oportunidades aos jovens estudantes e trabalhar pelo crescimento pessoal e profissional da juventude itupevense.

Escolas, públicas e privadas, estão oferecendo apoio aos jovens para o deslocamento gratuito até o local do evento, além do acompanhamento.

Instituições de ensino profissionalizantes da região, como a ETCOMP, terá presença garantida no evento. Outras instituições que confirmaram presença são: PUC Campinas, Centro Universitário Internacional (Uninter), Anhanguera Faculdades, Faditu, UniAnchieta, ETEC, Fisk, Esef, Faculdade Max Planck, Universidade Paulista (UNIP), Projecta educacional e RK Centro de Formação Profissional.

O evento acontece no salão Paroquial da Igreja de Santo Antônio, que está localizado na avenida Brasil Nº 1298, no período das 9h00 as 22h00.

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

O evento contará com diversas palestras voltadas para o tema profissão no decorrer de todo o período de duração, incluindo os palestrantes Leo Fraiman e Valter Assis. Confira o cronograma das palestras:

- Escolha Profissional – Sonhe, projete e faça acontecer às 9h30

- As profissões do século XXI às 11h

- Fazer carreira no Brasil: desafios e oportunidades às 11h

- Oficina: como elaborar um currículo às 12h

- Empregabilidade e gestão de carreira às 12h

- Educação Financeira para pessoas empreendedoras às 15h

- Empreendedorismo: seja um profissional de sucesso às 16h

- Descubra seu propósito e faça seu foco às 17h

- Aconselhamento de carreira: as profissões que vão acabar às 19h30

- Empregabilidade e gestão de carreira às 19h30

- Mercado de fotografia às 19h30

- Oficina: como elaborar um currículo às 20h30

- Empreendedorismo: seja um profissional de sucesso às 20h30

- O que as empresas esperam dos jovens às 20h30

Obs. Os horários poderão sofrer alterações caso ocorra algum imprevisto.

A entrada é um litro de leite, que será doado para famílias carentes. 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: