Buscamos Jovens Líderes
Buscamos Jovens Líderes
Compartilhe:

Estamos em busca de um jovem líder brasileiro, socialmente engajado e apaixonado pela mudança no mundo para levar para a Holanda!

Estamos em busca de um jovem líder brasileiro, socialmente engajado e apaixonado pela mudança no mundo para levar para a Holanda!

O OYW é uma plataforma global que reúne jovens líderes de 196 países, com o intuito de estudar e resolver os desafios humanitários e ambientais do nosso planeta.

O One Young World Brazil Caucus, encontro brasileiro, é apenas um aquecimento, uma pílula do congresso global, que reunirá este ano cerca de 1400 ativistas em The Hague, Holanda.

Mais informações sobre a campanha #OYWVaiBrasil em https://www.facebook.com/OneYoungWorl...

O que é um mundo jovem?
One Young World foi fundado em 2009 por David Jones e Kate Robertson . Somos uma instituição de caridade com sede no Reino Unido que reúne os jovens líderes mais brilhantes de todo o mundo, capacitando-os a estabelecer conexões duradouras para criar mudanças positivas.

Realizamos uma Cúpula anual onde os jovens talentos mais valiosos de empresas globais e nacionais, ONGs, universidades e outras organizações inovadoras são unidas por líderes mundiais, atuando como Conselheiros do Mundo Único e Jovem.

Na Cúpula, os delegados debatem, formulam e compartilham soluções inovadoras para as questões urgentes que o mundo enfrenta.

No passado Summits delegados foram acompanhados por um line-up de conselheiros que incluiu Justin Trudeau, Emma Watson, Arcebispo Desmond Tutu, Sir Bob Geldof, Kofi Annan, Sir Richard Branson, Meghan Markle, Professor Muhammad Yunus, Jamie Oliver, Jack Dorsey e Mary Robinson. 

Após cada Cúpula, os delegados, então conhecidos como Jovens Embaixadores do Mundo, trabalham em suas próprias iniciativas ou emprestam o poder da rede One Young World àquelas iniciativas já existentes. Dos que trabalham, muitos retornam às suas empresas e começam a criar mudanças a partir de dentro, energizando seu ambiente corporativo.

Quem pode ser um embaixador do One Young World?
Um delegado do Young World tem entre 18 e 30 anos de idade e demonstrou capacidade de liderança e compromisso com a realização de mudanças positivas. Muitos já tiveram impacto em seus países de origem em uma série de questões, incluindo o papel das empresas na sociedade, a transparência nos negócios e no governo, o impacto das mudanças climáticas, a saúde global e o combate à fome.

Se você acha que atende aos requisitos, convidamos você a participar da Cúpula de 2018 criando um perfil de candidato. Se o seu perfil for aprovado, ele será exibido no site do One Young World e você poderá buscar o financiamento necessário para participar do Summit.

Na Cerimônia de Encerramento da Cúpula, os delegados se formam como Embaixadores do One Young World, juntando-se a uma rede de jovens líderes que estão criando mudanças positivas em todo o mundo.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: