PSG Itupeva conquista campeonato de Futsal
PSG Itupeva conquista campeonato de Futsal
Compartilhe:

O esporte itupevense foi marcado por mais uma conquista. Na noite de sábado (18) o PSG Itupeva voltou a vencer o Bairro Preto/Bom Jardim, dessa vez por 4 a 3, na final do 31º Campeonato Principal de Futsal da Prefeitura e se sagrou o campeão do mais tradicional torneio da modalidade na cidade. 

PSG Itupeva conquista campeonato de Futsal

O esporte itupevense foi marcado por mais uma conquista. Na noite de sábado (18) o PSG Itupeva voltou a vencer o Bairro Preto/Bom Jardim, dessa vez por 4 a 3, na final do 31º Campeonato Principal de Futsal da Prefeitura e se sagrou o campeão do mais tradicional torneio da modalidade na cidade. O ginásio Dorival Raymundo recebeu um grande público para decisão.

A cerimônia antes do início do jogo contou com apresentação do Coral Adulto da Casa da Cultura da Prefeitura que, sob a regência da professora de Juliana Freire, executou o Hino Nacional e o Hino de Itupeva e encantou os presentes. A iniciativa é inédita e mostra os resultados positivos conquistados pela Prefeitura na valorização cultural do itupevense.

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

O PSG Itupeva, além da conquista do título com vitória bastante valorizada graças a ótima atuação do adversário, também faturou todos os troféus: melhor defesa, fair play, melhor técnico (para Antônio Rufino Aragão) e ainda artilharia para Renato Alcântara Rocha, com 17 gols. O Pirepack/Wogel ficou com o terceiro lugar.

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: