Supermercado Dia abrirá uma loja em Itupeva
Supermercado Dia abrirá uma loja em Itupeva
Compartilhe:

Supermercado Dia abrirá uma loja em Itupeva

Itupeva ganhará um novo supermercado? Confira: 

Supermercado Dia abrirá uma loja em Itupeva

De acordo com publicação do Portal Itupeva Agora, Itupeva ganhará um novo supermercado da Rede Dia, com possibilidade de inauguração ainda neste ano.

Recentemente Itupeva ganhou o Supermercado Covabra, inaugurado no local onde atuava o antigo Supermercado Russi.

Com o anúncio da chegada do Dia, considera-se também abertura de novas vagas de emprego, além, claro, de mais opção de compras a disposição dos itupevenses.

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

Foi em 2001 que o primeiro mercado da rede DIA chegou ao Brasil e hoje são 1.000 lojas presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, que contam com 8.000 funcionários e 10 Centros de Distribuição.

A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais 4 países: Argentina, Brasil, China e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: