Supermercado Dia abrirá uma loja em Itupeva
Supermercado Dia abrirá uma loja em Itupeva

Supermercado Dia abrirá uma loja em Itupeva

De acordo com publicação do Portal Itupeva Agora, Itupeva ganhará um novo supermercado da Rede Dia, com possibilidade de inauguração ainda neste ano.

Recentemente Itupeva ganhou o Supermercado Covabra, inaugurado no local onde atuava o antigo Supermercado Russi.

Com o anúncio da chegada do Dia, considera-se também abertura de novas vagas de emprego, além, claro, de mais opção de compras a disposição dos itupevenses.

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

Foi em 2001 que o primeiro mercado da rede DIA chegou ao Brasil e hoje são 1.000 lojas presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, que contam com 8.000 funcionários e 10 Centros de Distribuição.

A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais 4 países: Argentina, Brasil, China e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: