Truly Nolen - Empresa de Controle de Pragas em Jundiaí
Truly Nolen - Empresa de Controle de Pragas em Jundiaí
Compartilhe:

Contratar uma empresa de controles de pragas para controlar a infestação de invasores indesejados é fundamental para um ambiente limpo e acolhedor.

Afinal, quem gosta de conviver com insetos, seja em casa ou no ambiente de trabalho? Incomoda, não é mesmo? Além disso, ainda é prejudicial à saúde.

Empresa de Controle de Pragas em Jundiaí

Contratar uma empresa de controles de pragas para controlar a infestação de invasores indesejados é fundamental para um ambiente limpo e acolhedor.

Afinal, quem gosta de conviver com insetos, seja em casa ou no ambiente de trabalho? Incomoda, não é mesmo? Além disso, ainda é prejudicial à saúde.

Na maioria das vezes, os insetos podem ser controlados por meio de produtos caseiros ou inseticidas comprados no supermercado.

Mas caso a situação fique incontrolável, a melhor opção é contratar uma empresa dedetizadora. Continue lendo esse artigo para saber mais.

Por que é preciso de uma empresa de dedetização em Jundiaí?

Em Jundiaí não faltam residências e ambientes comerciais. Reformas estão sempre acontecendo, dessa forma, as pragas sempre vão aparecer.

Por isso, é fundamental contar com uma dedetizadora em Jundiaí, para que você possa ter por perto uma empresa especializada no controle de pragas.

A Truly Nolen Brasil é uma empresa, referência na prevenção e no controle de pragas.

A empresa atua no Brasil desde 1998 e tem o objetivo de levar um serviço de controle de pragas de qualidade.

E para isso, são necessárias apenas 3 etapas.

  • Primeiro você fará o seu orçamento gratuito.
  • Depois, a empresa vai até você para fazer uma análise do ambiente e descobrir o que será necessário para acabar com as pragas.
  • Por último, faremos o controle de pragas com os materiais e equipamentos necessários, além de contar com profissionais capacitados.

Como saber se o local precisa ser dedetizado?

  • É importante dedetizar caso você esteja reformando o seu ambiente de trabalho ou a sua casa

Construir ou reformar, às vezes, são ações inevitáveis. E esses momentos são propícios para que você faça a dedetização do local.

Com uma empresa especializada nesse serviço, esse trabalho será feito de forma muito mais rápida e você não terá problemas futuros.

Por isso, aproveite que não há móveis espalhados pelo local e faça uma dedetização para verificar se há pragas.

  • Faça uma dedetização caso apareça inúmeros insetos

Uma barata ali, uma formiga aqui, uma mosca pousando em você… e para acabar com eles, você vai usando inseticidas.

Mas e se essa quantidade aumentar? Já pensou conviver com muitas formigas e baratas? Nesse momento, uma dedetização se faz necessário.

Quando você intervém que a infestação continue logo no começo, você evita que os invasores aumentem e assim, ela não foge do seu controle.

  • Dedetize caso faça muito tempo que você não faz o serviço

Especialistas em dedetização recomendam que o serviço deve ser feito há cada 4 ou 5 meses.

Com essa frequência, os produtos utilizados durante a dedetização sempre estarão ativados.

Isso acontece porque eles costumam agir durante, aproximadamente, 3 meses.

  • Dedetize quando o calor predominar

Com a temperatura alta, é normal que os insetos se multipliquem.

Por isso, antes que isso aconteça, faça uma dedetização no local.

Dessa forma, você evita que sua família ou seus funcionários tenham a saúde comprometida e previne futuros problemas.

E quando você não conhece o tipo de inseto?

Baratas, formigas e ratos podem até ser comuns. Mas e se aparecer algum inseto que você não tenha um conhecimento básico?

Se você não tem conhecimento sobre o inseto que está infestando a sua casa ou o seu local de trabalho, o recomendado é contratar uma dedetizadora.

Vale ressaltar que não é recomendado usar produtos de supermercado nesses casos. Você pode acabar usando o produto errado e só aumentar a infestação.

Por isso, é fundamental que você contrate uma dedetizadora. Dessa forma, a empresa utilizará os produtos corretos para que o invasor não volte.

 

Espero que você tenha entendido a importância de contratar uma empresa de controle de pragas. Até mais!

Tel. (11) 3964-9508 / Whatsapp (11) 99832-3384  jundiai@trulynolen.com.br

https://www.trulynolenjundiai.com.br/

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: