Aulas gratuitas de hidroginástica em Itupeva
Aulas gratuitas de hidroginástica em Itupeva
Compartilhe:

No mês de setembro retornarão as aulas gratuitas de hidroginástica em Itupeva.

Confira como fazer sua inscrição: 

Aulas gratuitas de hidroginástica em Itupeva

No mês de setembro retornarão as aulas gratuitas de hidroginástica em Itupeva.

A hidroginástica é uma atividade física aeróbica, um tipo de ginástica feita dentro na água. Ela foi concebida pelos gregos, entre eles Heródoto (466 a. C), médico grego que escreveu um tratado relacionando água com a boa saúde. Países como Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos utilizavam a hidroginástica como terapia, inclusive durante a Primeira Guerra, a Alemanha e a Inglaterra faziam da hidroginástica um alento para pessoas com lesões e traumas.

Com o fim das baixas temperaturas e a reabertura da piscina municipal programada para o dia 15 de setembro, a Prefeitura de Itupeva anunciou que voltará a oferecer as aulas de hidroginástica à população.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 3 de setembro, e as aulas terão início no próximo dia 26 de setembro.

Leia também:

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

De acordo com o site da Prefeitura de Itupeva, qualquer pessoa interessada pode praticar nos horários das aulas, desde que conte com a carteirinha da piscina com exame médico atualizado e também o atestado de saúde para a prática de atividades físicas - que deve ser apresentado junto a uma ficha de inscrição, no Ginásio Dorival Raymundo.

A ficha de inscrição também pode ser baixada no site oficial da Prefeitura, na área de Serviços Online (https://goo.gl/x5gDwf).

A princípio, as aulas serão realizadas nas quartas, quintas e sextas-feiras, das 10h45 às 11h30 e das 15h45 às 16h30.

Para mais informações entre em contato diretamente com a secretaria ou pelo telefone 4591-1214.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: