Magazine Luiza trará mais empregos para Itupeva
Magazine Luiza trará mais empregos para Itupeva
Compartilhe:

Magazine Luiza, famosa rede varejista de móveis e eletrodomésticos do Brasil, em breve, abrirá a sua primeira loja em Itupeva, o que vai gerar mais empregos para os itupevenses.

Confira como se candidatar para as vagas.

Magazine Luiza trará mais empregos para Itupeva

Magazine Luiza, famosa rede varejista de móveis e eletrodomésticos do Brasil, em breve, abrirá a sua primeira loja em Itupeva, o que vai gerar mais empregos para os itupevenses.

Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia.

O anúncio da nova loja foi feito por Vanessa Skavinski, relações públicas da rede Magazine Luiza.

Empregos

Com a ampliação da rede em Itupeva, o Magazine Luiza tem ofertado vagas de emprego. Vanessa também comentou que a empresa busca itupevenses para integrar o quadro de funcionários. Estão disponíveis vaga para vendedor, assistente de vendas, montador e também para pessoas com deficiência. Os interessados deverão se cadastrar por meio do link: carreiras.magazineluiza.com.br/Itupeva.

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 830 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional. 

Leia também:

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

A história de Magazine Luíza teve início, em 1957, com o casal Luiza Trajano e Pelegrino José Donato, tios da atual gestora, Luíza Helena Trajano.

Tudo começou quando Dona Luíza que sempre trabalhou com vendas e era uma das melhores vendedoras em seu emprego, comprou a loja de presentes “Cristaleira”, em Franca. O nome Magazine Luíza veio anos depois por meio de um concurso cultural na rádio da cidade para escolher o nome da loja.

Luíza Helena, que há mais de 25 anos é presidente da rede, começou a trabalhar na loja aos 12 anos como balconista e descobriu ali sua paixão por vendas.

O Magazine Luiza, grupo da região que possui a melhor colocação no ranking (veja mais em texto nesta página), conquistou a 50ª posição ao apresentar em 2017 (ano do estudo) uma receita líquida 15 vezes maior que o orçamento anual de Franca, estimado em R$ 787 milhões.

A rede varejista avançou 13 posições em relação ao levantamento anterior e é a sétima maior entre as varejistas do País. O Magazine Luiza, que completou seis décadas no mercado, conta hoje com mais de 850 lojas distribuídas em 16 Estados brasileiros.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: