Espaço Comercial e Coworking Villa Medeiros Jundiaí

Villa Medeiros Jundiaí - Elis Salles
Elis Salles
Quem sou (11) 99939-2431

Cerco de Jericó em Itupeva


Cerco de Jericó em Itupeva

Entre os dias 10 e 16 de setembro de 2018 na Paróquia São Sebastião de Itupeva acontecerá o Cerco de Jericó de Itupeva, sendo de segunda à sexta às 19h30, sábado e domingo às 18h00. 

O Cerco de Jericó consiste em uma semana incessante de batalha espiritual, com intensificação da oração pessoal e comunitária, missa diária, adoração ao Santíssimo, confissão, jejum, pregação da Palavra de Deus e o Terço de Nossa Senhora. 

Com o tema “Agindo Deus, quem impedirá” (Isaías 43,13), o Cerco de Jericó de Itupeva contará com a presença de diversos Padres convidados e da cantora Católica Marília Mello, no dia 12/09. 

Leia também: 

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!   

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO? 

A Paróquia São Sebastião de Itupeva está localizada à Av. Itália, 166 - Jardim Sao Vicente, Itupeva.



Você pode gostar:

Condomínio Pecan Itupeva

Condomínio Pecan Itupeva

Onde Morar em Itupeva 10/04/2026
Kaza Alamedas - Medeiros Jundiaí

Kaza Alamedas - Medeiros Jundiaí

Onde Morar em Jundiaí 10/04/2026
O Cristo Itupeva - SP

O Cristo Itupeva - SP

Turismo Itupeva 10/04/2026

Deixe Seu Comentário

Nota:
Comentário:
Enviar Seu comentário será analisado

Quer ficar por dentro das novidades do Interior de SP? Entre em nosso grupo.