Pontos turísticos de Mato Grosso do Sul!
Pontos turísticos de Mato Grosso do Sul!
Compartilhe:

 O estado de Mato Grosso do Sul é bastante conhecido por seus pontos turísticos naturais, com lugares lindos e paisagens encantadoras, MS encanta diversas pessoas, graças a isso, nós trouxemos para vocês alguns pontos turísticos de MS que talvez você queira visitar! Confira:

 O estado de Mato Grosso do Sul é bastante conhecido por seus pontos turísticos naturais, com lugares lindos e paisagens encantadoras, MS encanta diversas pessoas, graças a isso, nós trouxemos para vocês alguns pontos turísticos de MS que talvez você queira visitar! Confira:

 Cachoeira Boca da Onça: Essa cachoeira está localizada no município de Bodoquena , é uma cachoeira de 156 metros de altura, e seu nome é graças ao formato rochoso que banha a cachoeira, esse formato lembra um rosto de uma onça, e além disso, é a maior cachoeira do estado, então com toda certeza e absoluta, vale muito a pena você conhecer esse lugar e se encantar com as belezas dele.

 A Lagoa Misteriosa: É uma antiga lagoa que se localiza no município de Jardim. Como o seu próprio nome diz,ela é verdadeiramente um mistério, isso é porque ninguém sabe exatamente a profundidade que ela consegue alcançar , a única coisa que sabemos é sobre a parte visível dela, onde já alcança os 40 metros, é considerada uma das cavidades mais profundas e inundadas do país, sendo que sua fundura já coseguiu chegar no marco de 220 metros, e isso é sem ainda ter chegado ao verdadeiro fundo, além de todo o mistério e toda a curiosidade envolvida nela, o lugar é esplendidamente lindo, vale muito a pena conhecer.

 Rio Formoso: Essa é para todos aqueles que gostam de um turismo com aventura, o Rio Formoso é considerado o rio mais importante  do município de Bonito, o diferencial dele é que ele nasce por ser alimentado  por cavernas subterrâneas inundadas, fazendo surgir água no fundo do rio, dando um aspecto muito curioso na areia; Um dos principais  esportes radicais que podem ser praticados lá é o Boia Cross, por ser um rio repleto de quedas, esse esporte é um prato cheio pra quem gosta daquela boa e velha adrenalina, mas para quem curte uma viagem mais calma e pacifica, lá você também poderá dar um mergulho turístico no Rio Sucuri, a continuação do Rio Formoso, podendo nadar com alguns peixes nativos e relaxar nas águas cristalinas do local.

 Mato Grosso do Sul é realmente um estado de se apaixonar, com diversos lugares lindos e encantadores, alguns que nós não citamos são: O Rio da Prata, Cristo Rei do Pantanal, o Monumento do Aviador, Museu da Historia do Pantanal, Parque das Nações Indígenas,  e etc... Vale TOTALMENTE a pena conhecer todos esses lugares, viajar e ter essas experiências é algo sem igual, então não custa nada dar uma passadinha por esses pontos encantadores! 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: