A tradição da Exploflora de Holambra
A tradição da Exploflora de Holambra
Compartilhe:

No período entre 24 de agosto e 23 de setembro acontece a tradicional Expoflora 2018, a 37ª edição da festa das flores em Holambra. Confira detalhes deste tradiocional evento.

A tradição da Exploflora de Holambra

No período entre 24 de agosto e 23 de setembro acontece a tradicional Expoflora 2018, a 37ª edição da festa das flores em Holambra. Na festa da flores em Holambra, 300 produtores da cidade apresentam as novidades no setor de floricultura. O evento costuma receber em torno de 300 mil; a edição de 2017 teve recorde de público: cerca de 320 mil pessoas foram conferir a exposição de flores em Holambra. Então é bom saber que você pode pegar um dia lotado.

A exposição é considerada a maior de flores e plantas ornamentais da America Latina e tem como objetivo de apresentar novidades e tendências em flores e plantas ornamentais para o consumidor final, além de oferecer atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Paisagismo; as tradicionais Parada das Flores e Chuva de Pétalas; o Passeio Turístico por Holambra, as danças típicas; o Shopping das Flores e a culinária holandesa, além de parque de diversões. O patrocínio é da Coca-Cola Femsa Brasil, Água Mineral Crystal, Amstel e Ultragaz e apoio do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra.

Entrada / Ingressos

Os ingressos para a Expoflora custam R$ 48,00  na bilheteria, também podem ser adquiridos por meio de representantes  e pela internet. Crianças de até cinco anos, acompanhadas de adulto pagante, não pagam ingresso.

Holambra é um município brasileiro do estado de São Paulo e microrregião de Campinas, fundada em 14 de julho de 1948. Seu nome, junção de Holanda, América e Brasil, se dá em virtude da colônia neerlandesa que se firmou na antiga fazenda Ribeirão

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: