Mágico de Jundiaí é premiado
Mágico de Jundiaí é premiado
Compartilhe:

William Seven, um mágico de Jundiaí foi premiado mundialmente por seu talento.

Mágico de Jundiaí é premiado

William Seven, um mágico de Jundiaí foi premiado mundialmente por seu talento.

Ele ficou em quarto lugar em uma competição que reuniu 200 profissionais da área na Coreia do Sul.

William Seven começou ainda criança a fazer os primeiros truques, mas foi aos 7 anos, quando estava assistindo a uma apresentação de ilusionismo, que a mágica realmente entrou em sua vida.

William contou que a mãe, que era viúva, foi com ele a uma apresentação de mágica. Enquanto ela se apaixonou e casou com o mágico, ele se apaixonou pelas mágicas.

O mágico nasceu em uma família de mágicos, se apresentou em congressos de ilusionismo por todo o Brasil desde muito pequeno. Passou parte da infância em cidades Argentinas, como Córdoba e Buenos Aires na tourné do Circo Orlando Orfei. Originou e comandou por três anos o bar temático em Rio Claro/SP “Magic Bar”, apresentando-se diariamente.

Leia também:

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

William trabalhou e produziu shows de mágicos mundialmente famosos, em duas turnês nacionais, com a Produtora de Shows “Poladian Produções”. Com seu show corporativo, já trabalhou em grandes empresas como, Bradesco, Volkswagen, Microsoft, Natura, Siderúrgica Villares, CPFL, Suzano Papel e Celulose, Coca Cola, Eaton e muitas outras. Atualmente ministra conferências e workshops para mágicos em diversos países como Colombia, Bolívia e Argentina.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: