5 lugares do Japão que você precisa conhecer!
5 lugares do Japão que você precisa conhecer!
Compartilhe:

 Japão, um dos países mais avançados e tecnológicos do mundo, e mesmo repleto dessa tecnologia, não é apenas prédios e maquinas, bem pelo contrario, o Japão possui diversos pontos turísticos encantadores, tanto como algo mais próximo da natureza ou algo mais futurista. Conheça alguns desses lugares aqui! confira:

 

Japão, um dos países mais avançados e tecnológicos do mundo, e mesmo repleto dessa tecnologia, não é apenas prédios e maquinas, bem pelo contrario, o Japão possui diversos pontos turísticos encantadores, tanto como algo mais próximo da natureza ou algo mais futurista. Conheça alguns desses lugares aqui! confira: 

Shibuya: A famosa, e confusa, faixa de pedestres perto da Estação Shibuya é, sem dúvidas, uma das visões mais emblemáticas de Tóquio. Em um dia de semana normal, essa esquina movimentada recebe até 2.8 milhões de pessoas. Isso mesmo: 2.8 milhões de pessoas POR DIA! Além da esquina insana de Shibuya, muitas marcas descoladas locais e lojas da última moda podem ser encontradas nessa região, como na Center Gai e nas ruas ao redor. O shopping Shibuya 190 é famoso entre os mais consumistas e fica a alguns minutos da estação.

Naoshima: Oficialmente parte da Prefeitura de Kagawa, Naoshima é uma pequena ilha no Mar Interior de Seto. Embora seja uma ótima escapada mais rústica perto de Tóquio, o lugar é conhecido por seus vários museus de arte moderna, arquitetura e esculturas, com muitas obras de autoria do famoso arquiteto Andam Tadao. Alguns pontos imperdíveis são o Museu de Arte de Chichu, o Museu Lee Ufan e o Benesse House. Como você pode imaginar, chegar em Naoshima é uma mer… anh, dificuldade! Primeiro você precisa ir até o porto Uno na Prefeitura de Okayama ou ao porto Takamatsu na Prefeitura de Kagawa para achar uma balsa para a ilha. Os portos são difíceis de encontrar, assim como a própria ilha, então é melhor planejar passar a noite por lá.

Kabukicho: Shinjuku é famoso por suas enormes placas de neon, e não há um exemplo melhor do que Kabukicho. A região ganhou seu nome de um teatro Kabuki que foi erguido na vizinhança após os acontecimentos devastadores da Segunda Guerra Mundial. Desde então, Kabukicho se tornou um dos maiores distritos da luz vermelha do Japão, e tem uma enorme quantidade de bares, clubes e outros tipos de diversão adulta.Mas Kabukicho também oferece mais do que isso. Pra começar, o estranho Robot Cafe fica no coração da área. Como se isso não valesse o passeio, Kabukicho também abriga uma das mais recentes atrações de Tóquio, o sensacional VR Zone Shinjuku. Se você já sonhou em jogar games como Mario Card em realidade virtual, essa dica é imperdível!

Asakusa: Esta região de Tóquio é amplamente apontada como um dos centros culturais da cidade. Embora o distrito seja o lar de vários pequenos templos, as principais atrações são o majestoso Templo Senso-ji e as lojas do Nakamise. Além dos tesouros históricos, Asakusa fica a uma curta distância da Tokio Sky Tree e do Asahi Beer Hall. Se você estiver na área, vale conhecer os dois locais! Aliás, o Asahi Beer Hall é um dos melhores lugares do Japão para os amantes dos programas alcoólicos.

Parque Hitsujiyama: Algumas cidades do Japão são conhecidas por suas flores de cerejeira, então planejar a visita para a época certa é a melhor opção. Olha essas flores! Visite o Parque Hitsujiyama para ver o pitoresco shibazakura, que pode ser traduzido como “gramado de flores de cerejeira”. Do fim de Abril ao início de Maio, vá ao monte Shibazakura, no parque Hitsujiyama. Com mais de 400.000 árvores de nove variedades diferentes, é uma pintura perfeita em rosa, vermelho, branco e violeta, com o pano de fundo fascinante do gigantesco Monte Buko. Para fazer a alegria do seu Instagram, conheça o Festival Chichibu Shibazakura no parque, onde a pétalas são arrumadas em uma extravagância de formatos e redemoinhos.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: