Conheça o Condomínio Parque dos Resedás
Conheça o Condomínio Parque dos Resedás
Compartilhe:

Você vai se encantar com esse condomínio! Conheça o Parque dos Resedás

O Condomínio de hoje atualmente é muito procurado para moradia.

O Parque dos Resedás em Itupeva que já está em sua 3ª fase e é sucesso absoluto de vendas, seus diferenciais são: a proximidade ao Centro da Cidade, sua excelente infraestrutura, moderno projeto paisagístico e design das edificações com arquitetura moderna. O empreendimento contém 379 lotes à partir de 800 m²., e área verde 177.000 m².

Sua topografia é privilegiada e o local está totalmente pronto para morar.

É um dos condomínios da nossa região, que oferece sistema de clube e lazer completo como: quadras, campo, piscinas, salão de festas, lagos, pista de cooper, playground, academia, todo murado em sua extensão.

Fibra Óptica, portaria e ronda 24 horas.

Tem como vizinhos o Parque dos Cafezais 4 e seu principal acesso é através de uma linda avenida ladeada de flamboyant Sua localização é à 4,2 km do Centro, através da estrada dos Cafezais, que dá acesso do Cafezal I ao Ribeirão II (Cafezal 9).

A Salles Imóveis atua como parceira do incorporador e desde a primeira fase, atualmente temos lotes com 25% de entrada e saldo parcelado.

Se você e sua família quer morar bem, no interior e com qualidade de vida eu recomendo agendar uma visita com um dos nossos consultores e conhecer este excelente condomínio na cidade.

Maiores Informações: Elis Salles - Creci 68203 - (11) 99939-2431

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: