Atletismo de Jundiaí se destaca em jogo regional
Atletismo de Jundiaí se destaca em jogo regional
Compartilhe:

O evento foi realizado em Campinas e a final será em outubro em Jundiaí. Confira:

Atletismo de Jundiaí se destaca em jogo regional

No último sábado, dia 22 de setembro, a equipe de atletismo de Jundiaí participou com 36 atletas, em duas categorias (A - 11 até 14 anos e B - 14 até 16 anos), valendo vaga para a fase final dos Jogos Estaduais Infantis.

O evento foi realizado em Campinas e a final será em outubro em Jundiaí.

Nesta fase da disputa regional, foram 20 classificações d equipe de Jundiaí, sendo 18 em provas individuais e 2 em provas de revezamento.

Recentemente o atletismo de Jundiaí se tornou destaque, quando a cidade foi selecionada como Centro de Formação de Atletismo.

Atualmente, 58 atletas estão em treinamento pela modalidade no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Nicolino de Luca. De acordo com o treinador, existe potencial para ampliação no número de atletas em 10%.

Leia também:

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

Jundiaí tem ótimo retrospecto na modalidade, sendo tetra-campeã consecutiva nos Jogos Regionais na modalidade e, neste ano, alcançando a segunda colocação, com equipe renovada. Os atletas do TIME Jundiaí terão, até o final do ano, os desafios dos Jogos Abertos, Campeonato Brasileiro Máster, Campeonato Estadual Sub16 e Sub18 e Troféu Brasil.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: