Colégio Criarte
Colégio Criarte
Compartilhe:

O Colégio Criarte é uma instituição de ensino diferenciada, evidenciada pelo estreito relacionamento com os pais e alunos. Possui uma ampla estrutura física que visa sempre o bem-estar de seus alunos. Conheça mais sobre esse colégio aqui! Confira:

 O Colégio Criarte é uma instituição de ensino diferenciada, evidenciada pelo estreito relacionamento com os pais e alunos. Possui uma ampla estrutura física que visa sempre o bem-estar de seus alunos. Conheça mais sobre esse colégio aqui! Confira: 

 Fundado em 1998, o Colégio Criarte iniciou sua trajetória atuando com a Educação Infantil e dedicando-se somente a esta faixa etária por cinco anos. Em 2003 nasceu o Ensino Fundamental I, segmento que atende do 1º ao 5º ano. Em 2007 deu mais um grande passo e, dando continuidade à sua proposta, o colégio abriu suas portas para a sua primeira turma de Ensino Fundamental II, segmento que atende do 6º ao 9º ano. O trabalho foi feito gradativamente, sempre iniciando uma nova turma por ano. Desta forma, como marco para sua consagração, em 2011, implantou o Ensino Médio.

 O Material Didático: Para oferecer o melhor para a educação do seu filho, o colégio possui à disposição toda a estrutura do SISTEMA ANGLO DE ENSINO, um dos maiores grupos do país. É o pioneiro na criação de apostilas. Oferece às escolas particulares conveniadas além do material didático e do treinamento e aperfeiçoamento de professores, diretores e coordenadores, um competente acompanhamento nas áreas de administração, tecnologia e marketing. Além do material didático, utilizam também atividades complementares supervisionadas por suas coordenações pedagógicas.

 Qual é o real objetivo? Educar para transformar, avançar as fronteiras do conhecimento e promover aos alunos uma educação de presença significativa, que amplie as dimensões de seus potenciais intelectual e que contribua para a formação de cidadãos éticos e solidários, capazes de construir seu futuro e responder criativamente aos desafios do mundo moderno.

 Documentos necessários para a matrícula:

- Cópia da certidão de nascimento do aluno

- Cópia do RG e CPF do aluno

 - 2 fotos 3x4

- Declaração de transferência

- Declaração de quitação de pagamento da escola anterior

- Cópia do RG e CPF do responsável financeiro

- Cópia do comprovante de residência;

- Cópia da certidão de casamento dos pais;

- Cópia do RG e CPF dos pais (ambos).

 Possui Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e 2, Ensino Médio e Cultura Inglesa.

UNIDADE I: Rua Jales, 20 - Jardim Bonfiglioli, Jundiaí – SP – Telefone para contato: 11 4526-1395

UNIDADE II: Rua Congo, 985 - Jardim Bonfiglioli, Jundiaí – SP - Telefone para contato: 11 2449-4393

Link do site oficial: http://www.colegiocriarte.com.br/

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: