Colégio Crescer!
Colégio Crescer!
Compartilhe:

 Com ensino completo de Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e 2 e Ensino Médio, o Colégio Crescer usa um dos mais completos e efetivos sistemas de ensino, com mais de 28 anos de existência! Saiba mais sobre esse incrível colégio aqui! Confira:

 Com ensino completo de Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e 2 e Ensino Médio, o Colégio Crescer usa um dos mais completos e efetivos sistemas de ensino, com mais de 28 anos de existência! Saiba mais sobre esse incrível colégio aqui! Confira: 

 O Colégio Crescer de Jundiaí iniciou suas atividades com uma unidade de Educação Infantil.  O trabalho sério e de qualidade transformou-o em um dos colégios mais reconhecidos e prestigiados da região. Hoje o Crescer possui prédios para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, contando com uma moderna e completa infraestrutura  que inclui quadras poliesportivas, bibliotecas, brinquedoteca, jogoteca, sala de línguas, sala de música, sala de artes, sala 3D, laboratório de ciências, laboratório de física, química e biologia, salas digitais, entre outras ferramentas que tornam as aulas dinâmicas e atrativas.

Um pouco sobre a história do colégio: Completando 30 anos de fundação em 2017, o Colégio Crescer de Jundiaí iniciou suas atividades com uma unidade de Educação Infantil denominada “Núcleo Infantil Sementinha”. O trabalho sério e competente levou ao crescimento e a natural implementação gradativa do Ensino Fundamental em 1999.

O Ensino: Para viabilizar esse desafio, o Colégio Crescer é parceiro do Grupo Kroton Educacional, um dos maiores grupos educacionais do mundo, através da Rede Pitágoras com mais de 900 escolas no Brasil e unidades no Japão, Canadá. China, Iraque, Mauritânia, Angola, Congo, Peru e Equador.  Comprovando seu compromisso com a qualidade educação, 90% das escolas parceiras do Pitágoras apresentam notas acima da média nacional do ENEM e o Colégio Crescer é uma delas. Por meio desta parceria, a equipe do Colégio Crescer participa constantemente de seminários, congressos e cursos de aprimoramento profissional, com os melhores educadores do mundo.

Endereços:

- Secretaria: R. Eng. Monlevade, 171 - Centro, Jundiaí - SP, 13201-510

- Ensino Médio e Fundamental II: R. XV de Novembro, 981 - Centro, Jundiaí – SP, 13201-005

- Educação Infantil e Fundamental I: R. Prudente de Moraes, 420 - Centro, Jundiaí – SP, 13201-004

Central de atendimento:

(011) 4587-7568

adm@colegiocrescerjundiai.com.br

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: