Passeio tradicional à Gruta do Quilombo nesta sexta!
Passeio tradicional à Gruta do Quilombo nesta sexta!
Compartilhe:

 Nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, a Prefeitura de Itupeva irá promover mais uma tradicional edição do Passeio à Gruta do Quilombo! Confira:

 Nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, a Prefeitura de Itupeva irá promover mais uma tradicional edição do Passeio à Gruta do Quilombo! Confira:

 

 Todos os anos esse passeio acontece, isso é em conta da comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, sendo esse ano a 34ª edição dessa tradição!

 A concentração começa às 7h, em frente à Paróquia São Sebastião. A missa está marcada às 10hrs, na própria Gruta.

 “Este já é um evento que está no calendário do município e assim como no ano passado, não vamos deixar esta tradição de lado. Todos estão convidados para celebrar este momento!”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

 Após o término da benção de pedestres e ciclistas, tem início a procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida em carro aberto, até a Gruta do Quilombo. Os cavaleiros e charreteiros devem sair às 8h da Praça de Eventos da Pedreira.

 Um ônibus gratuito sairá do coreto do Centro às 8h45, com destino à escola do Quilombo para as pessoas que não desejarem ir a pé ou de bicicleta. Chegando na escola, vans seguirão levando estas pessoas até a gruta. O encerramento está previsto para às 14h.

 “É extremamente importante que as pessoas sigam algumas orientações como por exemplo, não realizar nenhuma ação que envolva fogo (churrasco) e afins, na gruta e no entorno dela. Além disso, o ideal é utilizar roupas leves, tênis, boné e protetor solar.

Alimentação – Nas proximidades da Gruta do Quilombo, uma estrutura será montada para a venda de alimentos e bebidas, realizada pelos feirantes do município. “Assim como fazemos em diversos eventos, entendemos que essa é mais uma oportunidade para os empreendedores aqui da cidade conquistarem renda extra, com as vendas durante a realização do evento”, acrescentou o secretário.

 Todos serão bem-vindos para este tradicional passeio! Venha participar também!

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: