4 cidades no Canadá que você precisa conhecer!
4 cidades no Canadá que você precisa conhecer!
Compartilhe:

 Canadá, um país lindo e encantador, sendo um dos países com mais intercambistas, possui diversas cidades interessantes e divertidas! Conheça 4 delas aqui! Confira:

Canadá, um país lindo e encantador, sendo um dos países com mais intercambistas, possui diversas cidades interessantes e divertidas! Conheça 4 delas aqui! Confira: 

Toronto: Principal porta de entrada dos brasileiros no Canadá, Toronto tem tudo para te agradar. É uma cidade cosmopolita, com ares de Nova Iorque, vida agitada, ótimos museus, shoppings, parques e um belo skyline. Não deixe de se aventurar no EdgeWalk, no alto da CN Tower, e aproveite para conhecer outros pontos interessantes, como o St. Lawrence Market. Pertinho de Toronto, você ainda pode fazer passeios pelas cataratas do Niágara e pela região produtora de vinhos. Antes de fechar seu roteiro, dê uma olhada nas nossas dicas de o que fazer por lá.

Montreal: Com charme e elegância, Montreal consegue misturar muito bem o melhor da colonização francesa e da britânica. A cidade é dona de muitos movimentos culturais interessantes e se destaca pela excelente qualidade de seus restaurantes – gastronomia é um assunto muito sério por lá. Além dos deliciosos mercados de rua, grandes chefs canadenses que estão mudando o cenário da cozinha no país começaram suas pequenas revoluções em Montreal. Entre um parque e outro, entre uma caminhada por um bairro descolado e pelo centro histórico, não deixe de provar os diversos sabores que Montreal tem a oferecer.

Banff: Você pode jurar, mas seus amigos não vão acreditar que suas fotos não têm photoshop. É em Banff, no coração das montanhas rochosas canadenses, que ficam alguns dos mais belos lagos do nosso continente. A dobradinha Lake Louise e Lake Moraine vai te surpreender e tornar sua viagem ainda mais bonita. Aproveite para curtir as diversas opções de passeios de aventura pela região. Para terminar o dia mais tranquilo e ainda de frente para o Lake Louise, a dica é tomar o tradicional chá da tarde do hotel Fairmontt Chateau.

Vancouver: Vancouver tem uma vibe especial e única, toda voltada para seus grandes parques e para o mar. A cidade esbanja qualidade de vida, é supersegura e tem programas diversos para toda a família, desde bons passeios culturais até a prática de diversos esportes ao ar livre. É de lá que também partem os grandes cruzeiros pelo Alasca. Temos um post cheio de bons motivos para se apaixonar por Vancouver, não deixe de ver se for visitar a cidade.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: