Workshop em Excelência no Atendimento com Rodrigo Lisboa
Workshop em Excelência no Atendimento com Rodrigo Lisboa
Compartilhe:

O Workshop O Jeito DISNEY de transformar o atendimento em estratégia LUCRATIVA com o palestrante e especialista em Excelência no Atendimento Rodrigo Lisboa acontecerá em 13 de Novembro, em Itupeva!

Garanta já sua vaga! Inscrições pelo telefone (048) 9.8490-1737 – Falar com Janaína.

Workshop em Excelência no Atendimento com Rodrigo Lisboa

O Workshop O Jeito DISNEY de transformar o atendimento em estratégia LUCRATIVA com o palestrante e especialista em Vendas, Rodrigo Lisboa, acontecerá em 13 de Novembro, em Itupeva!

Com mais de 10 anos de atuação no mercado de treinamentos e palestras, Rodrigo Lisboa é especialista em vendas, comportamento e atendimento ao cliente interno e externo. Atua como docente em cursos de pós graduação e programas de educação corporativa em conceituadas instituições de ensino.

Rodrigo Lisboa possui ampla experiência e já treinou milhares de pessoas em organizações como: UNIMED, UNICRED, SICOOB, KLABIN, BOSCH, SEBRAE, SENAC, CRAVIL, COOPERVIL, entre outras.

Leia também:

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

Data do Workshop: 13/11/2018

O Workshop acontecerá no Office Tower Coworking, localizado à Rua Maria Clara Almeida Santos, 92 (próximo à prefeitura), no bairro Parque das Vinhas, no horário das 19H00 às 22H00.

Incluso Certificado e Coffe Break.

Garanta já sua vaga! Inscrições pelo telefone (048) 9.8490-1737 – Falar com Janaína

Oferecemos valores especiais para grupos. Consulte-nos.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: