Renove a Decoração da Sua Casa com Adesivos
Renove a Decoração da Sua Casa com Adesivos
Compartilhe:

Usar adesivos de parede é uma forma inovadora de decorar sem gastar muito e sem precisar fazer obra. Assista o vídeo e inspire-se nos modelos!

Utilizar adesivos de parede é uma das tendências da área da decoração. Eles são itens decorativos extremamente versáteis e combinam com diversos estilos de decoração. Os adesivos de parede tem o poder de mudar o visual de um ambiente, dando vida, movimento e estilo ao espaço.

Um dos motivos da ascensão dos adesivos de parede é a facilidade de aplicação, que é simples e não gera muita sujeira no ambiente e pode também ser usado até em parede de gesso. Outro grande fator do grande uso do adesivo de parede é o valor investido ser baixo, quando comparado a outros revestimentos decorativos.

Na hora de escolher o adesivo de parede ideal para o seu ambiente, é importante você analisar a decoração já existente. Os adesivos de parede devem ser harmônicos com o restante da decoração. Se o ambiente que você deseja aplicar o adesivo está com muita informação na parede e no restante do espaço, talvez seja dispensável o uso do adesivo. Nesses casos é melhor substituir alguns itens pelo adesivo. Entretanto, se o cômodo estiver mais vazio, os adesivos de parede podem fazer toda diferença.

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: