O 1º Desafio de Vôlei de Praia, começa nesta sexta (2)!
O 1º Desafio de Vôlei de Praia, começa nesta sexta (2)!

Dando inicio nesta sexta-feira, dia 2 de novembro de 2018, Itupeva irá se tornar a capital estadual de vôlei de praia, com o começo das competições do 1° Desafio de Vôlei de Praia, seguindo até domingo, dia 4! Confira:

 

Realizado pelo Life Instituto em parceria com a Prefeitura de Itupeva e patrocínio da Sorvetes Jundiá, o evento vai reunir 24 duplas em cada naipe. Serão 16 duplas jogando a fase classificatória na sexta-feira (2), na disputa por quatro vagas para a fase principal, que acontecerá sábado (3) e domingo (4) e já conta com 8 duplas pré-ranqueadas. Os jogos começam logo às 8h da manhã e seguem durante o dia, até às 18h.

As duas quadras de areia do Parque da Cidade estão preparadas para receber os atletas e também a torcida, que poderá acompanhar os jogos das arquibancadas que foram montadas no local.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: