Professores levam três meses para fazer um exame de sangue
Professores levam três meses para fazer um exame de sangue
Compartilhe:

Todos os meses professores da rede estadual de ensino contribuem com o IAMSPE, com o objetivo de prestar atendimento médico aos seus funcionários! Confira: 

Todos os meses professores da rede estadual de ensino contribuem com o IAMSPE, com o objetivo de prestar atendimento médico aos seus funcionários! Confira: 

Os professores da rede estadual de ensino contribuem todos os meses com o IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) que é uma autarquia ligada à Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão cujo principal objetivo é prestar atendimento médico aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados, para fazer suas consultas nos médicos e hospitais. No município de Marília, interior de São Paulo, os professores têm esperado até três meses para fazer um simples hemograma. Um descaso com os doentes, um exame simples, quase de rotina.

Os exames estão cada vez mais demorados no Iamspe, como acontece praticamente em todas as regiões do Estado: faltam laboratórios. Alguns exames que variam entre 3 a 6 meses para serem realizados. Os professores ficam enfermos e não podem fazer os exames devidos. Professores estão morrendo nas filas de espera e se auto medicando de forma assustadora, no Brasil não existe fazer exames, a medicina está baseada na medicação, mas toda a medicação tem seus efeitos colaterais.

O governo vem sucateando para privatizar o IAMSPE e a categoria dos professores, atacada sistematicamente pelos governantes da direita, vendo seus salários reduzidos e condições de trabalho destruídas, por outro lado, vem reagindo em todo o território nacional.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: