É aprovado projeto que oficializa as rotas turísticas de Jundiaí

No dia 30 de outubro, na Câmara de Jundiaí foi aprovado um projeto de lei que institui rotas turísticas em nossos municípios! Confira:

 

Legal e constitucional, o texto oficializa em lei as rotas já existentes na cidade e que já trazem retorno à economia e turismo locais. De autoria do vereador Faouaz Taha (PSDB), durante a votação, o projeto contou com a explanação da turismóloga e diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro, que informou sobre o atual cenário do turismo na cidade e sua evolução nos últimos anos. Segundo ela, a vocação de turismo rural foi reforçada na cidade, além do turismo de negócios. Sendo assim, foram criadas seis rotas, as quais passam a ter respaldo pela lei do vereador. São elas: da Uva; da Cultura Italiana; da Terra Nova; do Centro Histórico; do Castanho e do Vinho.

"Fico muito feliz em ter conseguido a aprovação do projeto que valoriza o turismo local e contribui para a geração de empregos. Com a lei, as rotas devem ser mantidas independentemente da alternância de governos e outras novas rotas podem ser criadas de acordo com os critérios técnicos orientados por essa legislação", disse Faouaz. Ainda segundo Marcela Moro, o projeto de lei prevê segurança aos investidores que olham para o turismo local. A prefeitura tem feito trabalho para sinalização das rotas e, em breve, haverá novidades.

Na sessão, compareceram pessoas envolvidas com as rotas, além de funcionários da prefeitura, o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez, e o diretor de Patrimônio Histórico, William Paixão.

 

Compartilhar:

Comentários

  1. Elis Salles

    Jundiaí- Itupeva

    Atualmente realizando um sonho, o Refúgios no Interior o jeito fácil de escolher onde comer, visitar e hospedar em poucos cliques.

    Fui empresária no ramo imobiliário durante 15 anos, Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora, practitioner em pnl, web designer e especialista em Marketing. Formações que me proporcionam atualmente realizar consultorias para pessoas e empresas. Para maiores informações ou agendamentos (11) 99939-2431.

Deixe seu Comentário

Sala para Coworking em Jundiaí - Espaço Comercial Villa Medeiros

"Sala Coworking"

Agora no Bairro Medeiros em Jundiaí, você pode locar por hora, período ou dia para atender seus clientes ou pacientes, fazer reunião ou vídeo conferência a Sala para COWORKING do Espaço Comercial Villa Medeiros. AGENDE SEU HORÁRIO OU VENHA NOS FAZER UMA VISITA!

Maiores Informações

com Elis: (11) 99939-2431

Jundiai - Itupeva

Conheça Itupeva - SP

Itupeva está situada entre as principais metrópoles do estado, Campinas e São Paulo (Capital). O municipio oferece características preservadas do interior com qualidade de vida, segurança, educação e além disso é possível morar bem com menores investimentos.

Quer viver bem e com qualidade de vida?

Atendimento Exclusivo

"Mudar é fazer escolhas!" Se você já sabe o que quer, eu sei o que te oferecer! Quer vender ou compar imóvel? Tel: (11) 99939-2431